Setembro 4, 2023

Com que roupa usar tênis air force roxo?

Os tênis air force roxo são um dos modelos mais desejados e versáteis do mercado. Eles combinam com diversos estilos e ocasiões, desde um look casual até um mais sofisticado. Mas como escolher a melhor roupa para usar com esse tipo de tênis? Neste artigo, vamos te dar algumas dicas de como montar looks incríveis com o seu tênis air force roxo. Confira!

O que é o tênis air force roxo?

O tênis air force roxo é um modelo da marca Nike, inspirado nos calçados usados pelos jogadores de basquete. Ele tem um design clássico, com um solado grosso e uma parte superior de couro. O nome air force vem da força aérea americana, que também influenciou o estilo do tênis.

O tênis air force roxo é uma das variações de cores desse modelo, que também pode ser encontrado em branco, preto, vermelho, azul e outras tonalidades. O roxo é uma cor que transmite criatividade, originalidade e personalidade. Por isso, o tênis air force roxo é ideal para quem quer se destacar e expressar seu estilo.

Como combinar o tênis air force roxo com diferentes roupas?

O tênis air force roxo é um calçado que pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, e que se adapta a diferentes tipos de roupas. Veja algumas sugestões de como combinar o seu tênis com as peças do seu guarda-roupa:

- Com jeans: o jeans é uma peça coringa, que combina com quase tudo. Para usar com o tênis air force roxo, você pode optar por um jeans mais claro ou mais escuro, dependendo do seu gosto. Uma dica é dobrar a barra da calça para deixar o tênis mais em evidência. Você pode completar o look com uma camiseta básica, uma jaqueta ou um moletom.

- Com saia: a saia é uma peça feminina e delicada, que contrasta com o estilo mais esportivo do tênis air force roxo. Essa combinação cria um visual moderno e descolado, que pode ser usado em diversas ocasiões. Você pode escolher uma saia de tecido leve, como algodão ou viscose, ou uma saia de couro ou jeans, para dar mais atitude ao look. A saia pode ser curta, média ou longa, dependendo da sua preferência. Você pode combinar a saia com uma blusa ou um cropped, e acrescentar alguns acessórios, como brincos ou colares.

Com que roupa usar tênis air force roxo

- Com vestido: o vestido é outra peça que pode criar um contraste interessante com o tênis air force roxo. Você pode optar por um vestido mais soltinho ou mais ajustado ao corpo, de acordo com o seu estilo. O vestido pode ter estampas variadas, como florais, geométricas ou animal print, ou ser de uma cor sólida, que harmonize com o roxo do tênis. Você pode usar um cinto para marcar a cintura, e uma jaqueta ou um cardigã para completar o look.

- Com shorts: o shorts é uma peça versátil e confortável, que combina muito bem com o tênis air force roxo. Você pode escolher um shorts de jeans, de sarja ou de moletom, dependendo do clima e da ocasião. O shorts pode ter rasgos, bordados ou patches, para dar mais personalidade ao look. Você pode usar uma camiseta, uma regata ou uma blusa de manga curta ou longa, e adicionar uma jaqueta ou um colete por cima.